ESTAMOS AQUI PARA REGISTRAR E PUBLICAR NOSSOS ESTUDOS, PESQUISAS E EXPERIÊNCIAS RELACIONADAS À INSERÇÃO DAS TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NA EDUCAÇÃO. ESSA É A DISCIPLINA DE MULTIMIDIA DO CURSO TÉCNICO EM MÚSICA DA ESCOLA TECLAS E CORDAS.
PORTAL DA TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO
ESTAMOS REUNINDO AQUI O MÁXIMO POSSÍVEL DE INFORMAÇÕES SOBRE AS NOVAS TECNOLOGIAS, E REDES SOCIAIS ATRAVÉS DE POSTAGENS E LINKS. QUEREMOS SER UM PORTAL DE UMA NOVA VISÃO PARA REVOLUCIONAR A EDUCAÇÃO QUE AINDA SE MANTÉM NOS MOLDES TRADICIONAIS.
O MUNDO DIGITAL ESTÁ CRESCENDO VERTIGINOSAMENTE E COM ISSO OFERECENDO OPORTUNIDADES INOVADORAS PARA NÓS DOCENTES. PRECISAMOS ENTRAR NESSE MUNDO, CONHECER E NOS ALFABETIZAR TECNOLOGICAMENTE, PARA ENTÃO PODER CUMPRIR COM A RESPONSABILIDADE QUE NOS COMPETE NA PROFISSÃO PROFESSOR.
O MUNDO DIGITAL ESTÁ CRESCENDO VERTIGINOSAMENTE E COM ISSO OFERECENDO OPORTUNIDADES INOVADORAS PARA NÓS DOCENTES. PRECISAMOS ENTRAR NESSE MUNDO, CONHECER E NOS ALFABETIZAR TECNOLOGICAMENTE, PARA ENTÃO PODER CUMPRIR COM A RESPONSABILIDADE QUE NOS COMPETE NA PROFISSÃO PROFESSOR.
19.4.12
STOP MOTION - ORQUESTRA MINHA CANÇÃO
Stop Motion: uma experiência de sonorização na produção de instrumentos sonoro/musicais efêmeros com materiais alternativos.
OBJETIVO: Inserir tecnologias na reflexão e produção de instrumentos sonoro/musicais efêmeros com materiais alternativos.
Diante da necessidade de oportunizar atividades escolares que permitam o desenvolvimento da criatividade e inovação, bem como inserir tecnologias na mediação docente e atividades discentes atendendo as expectativas contemporâneas, justifica-se esse projeto de aulA oficina pode ser realizada de curta ou longa duração isso, dependendo da carga horária disponível. É uma oficina que agrega muitos objetivos, alguns já destacados nos específicos e outros subentendidos que se revelarão no desenvolvimento do processo da mesma. O trabalho em equipe é favorecido pelos estímulos do trabalho a ser desenvolvido, a partir da visualização do que se poderá atingir com a finalização do mesmo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário